Revolution Saints lança o álbum Rise e reforça status de supertrio AOR, ouça


O Revolution Saints lançou, nesta sexta-feira (24), seu terceiro álbum de estúdio. O trabalho, intitulado "Rise", chega por meio da Frontiers Music Srl, com edição em CD nacional pela Hellion Records.

O supertrio conta com Deen Castronovo (Journey, Bad English) no vocal e bateria, Doug Aldrich (The Dead Daisies, Whitesnake, Dio) na guitarra e Jack Blades (Night Ranger, Damn Yankees) no baixo. O tecladista Alessandro Del Vecchio completa com participação em estúdio.

O material volta a apostar na sonoridade apresentada desde o primeiro álbum: hard rock com forte influência do AOR da década de 1980. A cantora Lunakaire faz uma participação especial em "Talk To Me".

Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

As composições são, como se espera, bem melódicas. As performances são trabalhadas de forma cuidadosa - especialmente de Castronovo se destacando nos vocais, ainda que eu pense que seria legal vê-lo dividir o microfone com Blades.

Em "Rise", algumas músicas também exploram um lado mais pesado que não se via nos álbuns anteriores, o que serve como diferencial. Ainda é um material destinado a um nicho de público bem específico, mas se você está dentro dessa parcela que gosta de hard rock bem melódico, vale a pena conferir.

Ouça "Rise" a seguir, via Spotify ou YouTube (playlist):





Veja, abaixo, a capa e a tracklist:


1. When The Heartache Has Gone
2. Price To Pay
3. Rise
4. Coming Home
5. Closer
6. Higher
7. Talk To Me
8. It’s Not The End (It’s Just The Beginning)
9. Million Miles
10. Win Or Lose
11. Eyes Of A Child

"Rise" está representado na minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Revolution Saints lança o álbum Rise e reforça status de supertrio AOR, ouça Revolution Saints lança o álbum Rise e reforça status de supertrio AOR, ouça Reviewed by Igor Miranda on sábado, janeiro 25, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário