Taron Egerton vence Globo de Ouro por papel de Elton John em Rocketman


O ator Taron Egerton ganhou o prêmio de melhor ator em filme de comédia ou musical pelo trabalho no filme 'Rocketman'. Na cinebiografia sobre Elton John, ele interpretou o protagonista.

Foi a primeira indicação de Taron Egerton ao prêmio - e acabou com vitória. Ele concorria com Daniel Craig ('Entre facas e segredos'), Roman Griffin Davis ('Jojo Rabbit'), Leonardo DiCaprio ('Era uma Vez em... Hollywood') e Eddie Murphy ('Meu nome é Dolemite').

O próprio Elton John levou, também, um prêmio por 'Rocketman'. Ele venceu a categoria de melhor canção original pela música '(I'm Gonna) Love Me Again', da trilha sonora do longa.

15 participações de Elton John em discos de rock e metal

Com as vitórias de 'Rocketman' no Globo de Ouro, crescem as expectativas para que o filme tenha indicações e até vitórias no Oscar 2020. A premiação mais importante do cinema terá seus indicados revelados em 13 de janeiro, com cerimônia marcada para acontecer em 9 de fevereiro.

Pelas redes sociais, Taron Egerton celebrou a vitória ao lado de Elton John. Veja:


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Taron Egerton (@taron.egerton) em
Taron Egerton vence Globo de Ouro por papel de Elton John em Rocketman Taron Egerton vence Globo de Ouro por papel de Elton John em Rocketman Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, janeiro 06, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário