Bon Jovi confirma novo álbum para maio e libera a inédita Limitless, ouça


O Bon Jovi divulgou que vai lançar um novo álbum no dia 15 de maio. O trabalho já teve seu título revelado anteriormente: '2020' (ou 'Bon Jovi: 2020'). Um dos singles, 'Limitless' já foi liberado.

A faixa inédita foi alvo de um desafio no qual os fãs precisavam acessar o site SingBonJovi.com para cantar e gravar a canção antes dela ser divulgada, em cima de uma faixa instrumental, mas orientados pela letra. O vencedor, que será anunciado pelo quinteto, terá a incrível oportunidade de cantar o novo single no palco, junto com o próprio Bon Jovi.

Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

Ouça 'Limitless':



'2020' chega a público em CD, vinil dourado e plataformas digitais. Em entrevista anterior, Jon Bon Jovi havia comentado sobre a proposta do novo trabalho.

"'This House Is Not For Sale' (álbum anterior) lidou com questões pessoais e, agora, isso está para trás. Agora, tenho uma visão clara do futuro", disse ele, que adiantou a abordagem de temas com maior "consciência social".

Jon diz que Bon Jovi só depende dele e das músicas, não de Sambora

Jon Bon Jovi destacou, ainda, que algumas músicas vão abordar assuntos como o transtorno de estresse pós-traumático entre veteranos de guerra - justamente o que foi abordado em 'Unbroken', outro single lançado anteriormente - e os recentes tiroteios em Ohio e Texas, nos Estados Unidos. "Estou muito feliz com esse novo disco. Será diferente", afirmou.

Ouça 'Unbroken':



'Limitless' está na minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente.

Siga e dê o play:



Veja, abaixo, a capa e a tracklist de '2020':


01. Beautiful Drug
02. Unbroken
03. Limitless
04. Luv Can
05. Brothers In Arms
06. Story Of Love
07. Lower The Flag
08. Let It Rain
09. Shine
10. Blood In The Water
Bon Jovi confirma novo álbum para maio e libera a inédita Limitless, ouça Bon Jovi confirma novo álbum para maio e libera a inédita Limitless, ouça Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, fevereiro 20, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário