Gary Cherone fez músicas mais tradicionais com o Van Halen que não saíram


O único álbum do Van Halen gravado com o vocalista Gary Cherone (Extreme) foi o criticado "Van Halen III", lançado em 1998. O cantor acabou não ficando para trabalhar em um segundo disco, mas há material inédito feito com ele - e que não chegou aos ouvidos do público.

Em entrevista ao jornalista Eddie Trunk transcrita pelo Ultimate Classic Rock, Cherone comentou sobre o material engavetado. "Era mais na zona de ataque do Van Halen. Estávamos mais confortáveis. As composições eram mais confortáveis, soavam mais Van Halen clássico. Eram boas músicas", afirmou.

Apesar das declarações de Gary Cherone, não há qualquer indicação de que esses registros possam chegar a ser lançados algum dia.

Van Halen: em 1996, a inesperada entrada de Gary Cherone à banda

Ainda durante o bate-papo, Cherone preferiu não fazer comentários sobre os rumores a respeito da saúde do guitarrista Eddie Van Halen, que estaria lutando contra um câncer. "Ele está bem. É um círculo (social) apertado, então, tem muito a ver com lealdade. Você não vai obter muita informação de mim agora", afirmou.

O cantor também brincou que está disponível - e "baratinho" para uma reunião. Depois, falou sério: "Quando saí da banda, não houve nenhuma briga ou algo assim. Apenas nos separamos".

Por fim, ele disse que um novo álbum do Extreme está próximo de ser lançado. "Concluí todos os vocais. Temos umas 15 ou 16 faixas, nem todas vão ser lançadas. Está nas mãos de Nuno (Bettencourt, guitarrista). Ele é perfeccionista e está mexendo nisso. Acho que é o melhor material que fizemos em muito, muito tempo", declarou.
Gary Cherone fez músicas mais tradicionais com o Van Halen que não saíram Gary Cherone fez músicas mais tradicionais com o Van Halen que não saíram Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, fevereiro 24, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário