Biografia com foco em Angus Young, do AC/DC, é lançada no Brasil


A editora BestSeller, do grupo editorial Record, está lançando no Brasil o livro "High Voltage: A Vida de Angus Young", de Jeff Apter. A obra, de 280 páginas, é a primeira biografia a ser focada em Angus Young, guitarrista do AC/DC.

Com título original "High Voltage: The Life of Angus Young, AC/DC's Last Man Standing", o livro busca apresentar a trajetória de Angus Young com um olhar mais dedicado. Da origem nos subúrbios de Glasgow e Sydney até os maiores palcos do mundo, a vida do guitarrista do AC/DC é contada na obra, que traz, também, detalhes de seu estilo de tocar e performar.

O autor, Jeff Apter, já escreveu mais de 20 livros, muitos deles sobre o mundo da música. Ele redigiu biografias de artistas como Keith Urban, Jeff Buckley e Bee Gees. Como ghostwriter, já trabalhou com Kasey Chambers, Mark Evans (baixista original do AC/DC) e Richard Clapton. Também fez parte da equipe da revista "Rolling Stone Australia" por 4 anos.

A edição nacional conta com tradução de Daniel Croce e tem lançamento marcado para o dia 24 de fevereiro. O preço sugerido às livrarias é de R$ 49,90.

Biografia com foco em Angus Young, do AC/DC, é lançada no Brasil Biografia com foco em Angus Young, do AC/DC, é lançada no Brasil Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, fevereiro 13, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário