Lamb of God confirma novo álbum autointitulado e divulga a música Checkmate, ouça


O Lamb of God confirmou que vai lançar um novo álbum em 2020. O disco, autointitulado "Lamb of God", chega a público no dia 8 de maio, por meio da Epic Records (nos Estados Unidos) e Nuclear Blast (na Europa).

O primeiro single é a música "Checkmate", que já foi liberada nas plataformas de streaming. Ouça:



O disco será o primeiro do Lamb of God em 5 anos (o último, "VII: Sturm Und Drang", é de 2015), além de marcar a estreia de Art Cruz na bateria. O músico ocupa a vaga de Chris Adler, que, após algum tempo afastado, deixou oficialmente a formação em julho de 2019.

Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

Em recente entrevista ao jornalista Eddie Trunk, o guitarrista Mark Morton disse que está muito empolgado com as novidades do Lamb of God. "Serão nossas primeiras gravações com Art, que está tocando conosco há alguns anos. É empolgante ver essas coisas tomando vida. Não poderia estar mais feliz", afirmou.

"Checkmate" está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:



Veja, abaixo, a capa e a tracklist do álbum "Lamb of God":


01. Memento Mori
02. Checkmate
03. Gears
04. Reality Bath
05. New Colossal Hate
06. Resurrection Man
07. Poison Dream
08. Routes
09. Bloodshot Eyes
10. On The Hook
Lamb of God confirma novo álbum autointitulado e divulga a música Checkmate, ouça Lamb of God confirma novo álbum autointitulado e divulga a música Checkmate, ouça Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, fevereiro 06, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário