Red Hot Chili Peppers faz primeiro show com John Frusciante após reunião, veja vídeos


O Red Hot Chili Peppers realizou, neste sábado (8), o primeiro show com o guitarrista John Frusciante desde a sua volta, em dezembro de 2019. A apresentação, de apenas três músicas, aconteceu em Beverly Hills, em Los Angeles, Estados Unidos. Foi a primeira vez que Frusciante tocou com a banda desde 2007 - a saída ocorreu 2 anos depois, em 2009.

5 revelações que Josh Klinghoffer fez sobre demissão do Red Hot Chili Peppers

A performace não foi aberta para o público e, de tão inusitada, chegou com o baterista Stephen Perkins (Jane's Addiction) no lugar de Chad Smith. O evento foi promovido em homenagem a Andrew Burkle, falecido filho de um dos proprietários da equipe de hóquei Pittsburgh Penguins, Ron Burkle.

Como o Jane's Addiction também estava no local, a banda acabou apresentando um repertório de 4 músicas. Uma delas, "Mounatin Song", contou com a participação de John Frusciante, o reunindo com o ex-guitarrista dos Chili Peppers, Dave Navarro.

- Volta de John Frusciante ao Red Hot Chili Peppers é tão boa quanto parece?

As três músicas tocadas pelo Red Hot Chili Peppers foram a clássica "Give it Away" e dois covers: "I Wanna Be Your Dog", dos Stooges, e "Not Graet Men", do Gang of Four, em homenagem ao vocalista e guitarrista da banda, Andy Gill, que também foi produtor dos Chili Peppers.

Veja vídeos a seguir:



Red Hot Chili Peppers faz primeiro show com John Frusciante após reunião, veja vídeos Red Hot Chili Peppers faz primeiro show com John Frusciante após reunião, veja vídeos Reviewed by Igor Miranda on domingo, fevereiro 09, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário