Ronnie Atkins, do Pretty Maids, revela ter vencido câncer no pulmão


O vocalista Ronnie Atkins, do Pretty Maids, confirmou por meio das redes sociais que está livre de um câncer no pulmão. O diagnóstico foi revelado aos fãs em outubro do ano passado e disse, na ocasião, que o prognóstico era positivo, mas que ainda demandaria tratamento.

"Recebi a notícia de que não há mais sinais de câncer baseados nos exames que fiz. É a melhor notícia que recebi há muito tempo, graças a Deus. Estou consciente de que isso não quer dizer que estou 'salvo'. Os próximos 5 anos serão cruciais, mas é um grande passo e um alívio", afirmou o cantor.

Atkins destacou, ainda, que os médicos recomendaram que ele passasse por imunoterapia ao longo de 2020. "Agora é hora de me recuperar, ganhar força e voltar à forma. Podem restar algumas sequelas, mas é a vida", disse ele, antes de agradecer aos fãs pelo apoio.

No comunicado em 2019, onde revelou estar com câncer, Ronnie Atkins disse que os planos do Pretty Maids estavam "em espera". A banda lançou um novo álbum, "Undress Your Madness", em novembro, mas ainda não entrou em turnê para promovê-lo.

- Pretty Maids lança o álbum 'Undress Your Madness'; ouça e confira opinião
Ronnie Atkins, do Pretty Maids, revela ter vencido câncer no pulmão Ronnie Atkins, do Pretty Maids, revela ter vencido câncer no pulmão Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, fevereiro 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário