Bret Michaels fala sobre retirada de câncer e futuro do Poison


O vocalista Bret Michaels comentou a respeito de sua vida pessoal e profissional, com o Poison, em entrevista ao jornalista Eddie Trunk. Recentemente, o cantor passou por uma cirurgia para remover um pedaço de câncer na pele. Já a banda anunciou uma turnê em estádios ao lado de Def Leppard, Mötley Crüe e Joan Jett.

Com relação à saúde, Bret Michaels disse que está tudo bem com ele agora. "No momento, tudo ótimo. Eu gosto de estar no sol, gosto de me divertir. Geralmente faço a coisa certa e passo protetor solar, mas, às vezes, não. Aconteceu, pensávamos que havia sido solucionado, mas quando voltou, chegou a um nível diferente. Foi assustador por um momento, mas está tudo bem agora", afirmou.

O frontman do Poison reforçou que é diabético e que mesmo com vários cuidados com a saúde, problemas podem acontecer. "Você precisa apenas seguir em frente. Estou aqui para ter mais uma ótima turnê e um grande ano", disse.

Por que o Mötley Crüe revogou o fim e anunciou reunião

Com relação às atividades do Poison, Bret Michaels está ansioso para retomar as atividades da banda, que faz turnês esporádicas, mas não lança material inédito desde "Hollyweird", de 2002. O grupo divulgou um álbum de covers, intitulado "Poison'd", em 2007.

"Acho que seria legal fazer uma música. Sei que Rikki (Rockett, baterista) e eu queremos, estamos trocando ideias. Gostaria de fazer algo incrível. Uma nova versão, mas com a energia de 'Nothin' But A Good Time' e 'Talk Dirty To Me'. Apenas uma grande música de rock, que seja divertida de se compor e um grande refrão", comentou.

O cantor concluiu apontando que gostaria de lançar a música antes da nova turnê comneçar. Os shows começam em junho, nos Estados Unidos.

- Resenha: 'Native Tongue', o melhor disco do Poison
Bret Michaels fala sobre retirada de câncer e futuro do Poison Bret Michaels fala sobre retirada de câncer e futuro do Poison Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, março 04, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário