Bruce Dickinson volta a criticar Rob Halford por usar teleprompter no palco


O vocalista Bruce Dickinson, do Iron Maiden, voltou a repercutir sobre o fato de Rob Halford, do Judas Priest, usar teleprompter no palco durante os shows. O recurso se faz presente para mostrar aos cantores, em uma tela, as letras das músicas.

A declaração de Dickinson foi dada durante uma palestra em Hamburgo, na Alemanha, na última sexta-feira (6). Conforme transcrito pelo Blabbermouth, o frontman do Maiden disse aos fãs: "Não uso uma cola automática no palco. Vários cantores por aí têm, agora, as palavras lá: ''Breaking the law, breaking the law, breaking the law, breaking the law, breaking the law, breaking the law, breaking the law.' Breaking the what? 'Breaking the law. Breaking the law'".

Em 2014, Bruce já havia chamado atenção ao dizer, em entrevista ao The Guardian, que nunca havia notado, até então, os artistas usando teleprompter. "Que p*rra é essa? As pessoas pagam uma boa quantia de dinheiro e você nem consegue se lembrar das letras", declarou ele, fazendo, em seguida, a mesma piada sobre "Breaking the Law", clássico do Judas Priest.

Na época, Rob Halford chegou a responder Bruce Dickinson. "Ele é um grande amigo e eu o amo. É um grande vocalista, um showman, está em uma banda poderosa, uma das maiores de metal do mundo. Quanto ao fato das pessoas falarem sobre outras pessoas, não acho que isso signifique muita coisa. O que falamos depende do dia e das emoções que sentimos. Sei que o coração de Bruce está no lugar certo", afirmou.
Bruce Dickinson volta a criticar Rob Halford por usar teleprompter no palco Bruce Dickinson volta a criticar Rob Halford por usar teleprompter no palco Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, março 09, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário