Burning Witches lança Dance With The Devil, seu terceiro álbum, ouça


A banda suíça de heavy metal Burning Witches lançou, na última semana, seu terceiro álbum de estúdio. O trabalho, intitulado 'Dance With The Devil', chega a público por meio da Nuclear Blast, com edição em CD no Brasil pela Shinigami Records.

'Dance With The Devil' marca a estreia da vocalista Laura Guldemond (ex-Shadowrise, Synergy Protocol), ocupando a vaga que era de Seraina Telli anteriormente. A formação é completa por Romana Kalkuhl e Sonia Nusselder nas guitarras, Jeanine Grob no baixo e Lala Frischknecht na bateria.

O novo trabalho foi gravado no estúdio Little Creek e conta com produção de V.O. Pulzer (Pänzer) e Schmier (Destruction). A capa, por sua vez, foi criada por Gyula Havancsák, que já trabalhou com Blind Guardian, Accept, Stratovarius e outros, em parceria com Damir Eskic (também Destruction).

Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

Além de trazer 11 faixas autorais, 'Dance With The Devil' apresenta um cover de 'Battle Hymn', clássico do Manowar. A versão conta com participações do ex-guitarrista da banda, Ross The Boss, além do baixista Michael LePond, membro do Symphony X.

Ouça o álbum a seguir, via Spotify:



No fim de 2019, o Burning Witches havia lançado um EP intitulado 'Wings of Steel', em uma espécie de "aperitivo" pelo que estava por vir. O material trazia a faixa que dá título ao compacto junto de três gravações ao vivo feitas no Wacken Open Air, no ano em questão.

Confira, abaixo, a capa e a tracklist de 'Dance With The Devil':


01. The Incantation
02. Lucid Nightmare
03. Dance With The Devil
04. Wings Of Steel
05. Six Feet Underground
06. Black Magic
07. Sea Of Lies
08. The Sisters Of Fate
09. Necronomicon
10. The Final Fight
11. Threefold Return
12. Battle Hymn (com Ross The Boss e Michael LePond)
Burning Witches lança Dance With The Devil, seu terceiro álbum, ouça Burning Witches lança Dance With The Devil, seu terceiro álbum, ouça Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, março 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário