Ira lança a nova música Mulheres à Frente da Tropa, cantada por Scandurra, ouça


O Ira! divulgou, nesta sexta-feira (20), uma nova música intitulada 'Mulheres à Frente da Tropa'. A faixa é o segundo single do próximo álbum da banda, autointitulado 'Ira', que chega a público no próximo mês de maio.

A faixa, composta e interpretada pelo guitarrista Edgard Scandurra, foi inspirada em manifestações lideradas por mulheres e exalta a força e o protagonismo feminino nas questões políticas e sociais do nosso tempo. O coro de vozes femininas conta com a participação de Virginie, da banda Metrô.

Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

Confira 'Mulheres à Frente da Tropa' abaixo:



Ouça 'O Amor Também Faz Errar', também divulgada recentemente:



O próximo álbum do Ira! será o 12° da discografia e primeiro da banda em 13 anos. O mais recente, 'Invisível DJ', chegou a público em março de 2007. O grupo encerrou atividades naquele mesmo ano, voltando apenas em 2014, reeditando a parceria entre o vocalista Nasi e o guitarrista Edgard Scandurra junto dos novos integrantes Evaristo Pádua (bateria) e Johnny Boy (baixo e teclados).

'Mulheres à Frente da Tropa' está na playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:



* Foto da matéria: Carina Zaratin / divulgação
Ira lança a nova música Mulheres à Frente da Tropa, cantada por Scandurra, ouça Ira lança a nova música Mulheres à Frente da Tropa, cantada por Scandurra, ouça Reviewed by Igor Miranda on sábado, março 21, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário