Kiss adia turnê no Brasil para novembro, veja as novas datas dos shows


O Kiss confirmou o adiamento de sua turnê pela América do Sul, incluindo 6 shows no Brasil. A informação já havia sido adiantada, anteriormente, pelo empresário Doc McGhee.

Agora, as apresentações acontecem em:

- 10/11 - Estádio Nilson Nelson, Brasília (DF)
- 12/11 - Estádio Parque do Sabiá, Uberlândia (MG)
- 14/11 - Allianz Parque, São Paulo (SP)
- 15/11 - Arena Eurobike, Ribeirão Preto (SP)
- 17/11 - Pedreira Paulo Leminski, Curitiba (PR)
- 19/11 - Local a confirmar, Porto Alegre (RS)

Todos os ingressos já adquiridos serão válidos para as respectivas novas datas, não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ticket. Para informações sobre reembolso, a recomendação é buscar a empresa que tenha feito a venda originalmente.

Em Porto Alegre, Curitiba e Brasília, a venda de ingressos é feita pelo site Uhuu. Em São Paulo, Uberlândia e Ribeirão Preto, os tickets são adquiridos pelo Ingresso Rápido.

Atualmente, o Kiss está em sua turnê "End Of The Road", a sua segunda de despedida - a primeira aconteceu em 2000, mas a banda optou por seguir suas atividades após a saída do guitarrista Ace Frehley e do baterista Peter Criss.

A "End Of The Road" foi anunciada oficialmente pelo Kiss em setembro de 2019, durante uma apresentação no talent show americano "America's Got Talent". "Essa será nossa última turnê. Será o maior e mais explosivo show que já fizemos. Pessoas que nos amam, venham nos ver. Se você nunca nos viu, essa é a hora. Será o show", disse Paul Stanley, em comunicado à imprensa.
Kiss adia turnê no Brasil para novembro, veja as novas datas dos shows Kiss adia turnê no Brasil para novembro, veja as novas datas dos shows Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, março 30, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário