Metallica adia shows no Brasil para dezembro, mantendo Greta Van Fleet


O Metallica confirmou, por meio de um comunicado nas redes sociais, que a turnê pela América do Sul marcada para abril, incluindo quatro datas no Brasil, foi adiada para o mês de dezembro. O motivo é a recente pandemia do novo coronavírus.

Os músicos lamentaram a situação, mas destacaram que é importante ter cuidado com tantas vidas que poderiam estar em risco com a realização dos shows. "Passamos por alguns problemas ao longo do tempo: ossos quebrados, apêndices estragados, problema com pirotecnia, costas fora de lugar, clima insano, intoxicação alimentar (cuidado com ostras) e até ataques de ansiedade! Nada disso nos parou, mas agora é diferente", afirma o grupo.

Apesar do adiamento confirmado, o Metallica revelou que o Greta Van Fleet, escalado para a abertura dos shows na América do Sul, segue mantido na programação. "Iremos a todas as cidades agendadas, mas alguns locais mudaram. Vamos revelar as novas datas ainda nesta semana", declarou a banda.

Por quanto tempo o Metallica vai continuar, segundo Lars Ulrich

As performances em festivais nos Estados Unidos foram cancelados, com exceção do Louder Than Life, em Lousiville, que acontece em setembro. Já a turnê pela Oceania terá detalhes revelados em breve.

Os shows do Metallica no Brasil aconteceriam em Porto Alegre (21/04), Curitiba (23/04), São Paulo (25/04) e Belo Horizonte (27/04). O colunista José Norberto Flesch, do Yahoo!, já havia antecipado que as apresentações seriam adiadas e que, em Porto Alegre, o local seria transferido da Arena do Grêmio para o estacionamento da Fiergs.
Metallica adia shows no Brasil para dezembro, mantendo Greta Van Fleet Metallica adia shows no Brasil para dezembro, mantendo Greta Van Fleet Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, março 23, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário