Offspring e Pennywise adiam shows no Brasil devido ao coronavírus


Os shows que Offspring e Pennywise fariam no Brasil na próxima semana foram adiados por tempo indeterminado. A informação foi confirmada pela produção dos eventos.

O motivo é a recente pandemia do novo coronavírus (Covid-19). As empresas apontam que estão seguindo as recomendações de prevenção do Ministério da Saúde, visando garantir a segurança e preservação da saúde da população.

Offspring e Pennywise tocariam nas cidades de Uberlândia, no dia 17 de março, na Arena Sabiazinho; Ribeirão Preto, no dia 19 de março, na Arena Eurobike; no Rio de Janeiro, dia 21 de março, na Jeunesse Arena; e em São Paulo, dia 22 de março, na Audio. As novas datas das apresentações serão divulgadas nos próximos dias.

Os clientes que já adquiriram os ingressos poderão utilizá-los nas respectivas apresentações, que serão remarcadas em uma data futura e anunciadas o mais breve possível. Os procedimentos de troca ou reembolso serão divulgados em breve.

Em caso de dúvidas, é recomendado fazer contato pelos canais a seguir:

- Uberlândia e Ribeirão Preto:
Ingresso Rápido - site.ingressorapido.com.br/sac/

- São Paulo e Rio de Janeiro:
Ticket 360 – www.ticket360.com.br/contato

Na quinta-feira (12), o Offspring havia dito, pelas redes sociais, que as datas no Brasil seriam mantidas. "Até o momento, todos os outros shows na América do Sul (com exceção da Argentina) ainda estão mantidos. Vamos continuar a manter vocês atualizados".

Porém, na sexta (13), o Pennywise disse que não iria cumprir as datas da turnê, não só no Brasil, como, também, no Chile. "Sempre colocamos a segurança de nossos fãs em primeiro lugar. Sendo extremamente cautelosos e alinhados com o restante da indústria atual, cancelaremos nossas próximas datas no Chile e no Brasil", disse o grupo.
Offspring e Pennywise adiam shows no Brasil devido ao coronavírus Offspring e Pennywise adiam shows no Brasil devido ao coronavírus Reviewed by Igor Miranda on sábado, março 14, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário