Shows do Offspring no Brasil acontecem no início de 2021, diz jornalista


O Offspring virá ao Brasil para fazer os shows que acabaram não acontecendo neste mês de março, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. As novas apresentações serão remarcadas para o primeiro bimestre de 2021, segundo José Norberto Flesch, jornalista do Yahoo!.

Com abertura do Pennywise, o Offspring tocaria nas cidades de Uberlândia, no dia 17 de março, na Arena Sabiazinho; Ribeirão Preto, no dia 19 de março, na Arena Eurobike; no Rio de Janeiro, dia 21 de março, na Jeunesse Arena; e em São Paulo, dia 22 de março, na Audio.

As novas datas serão divulgadas nos próximos dias. Ainda não foi revelado se o Pennywise também virá para as apresentações.

Os clientes que já adquiriram os ingressos poderão utilizá-los nas respectivas apresentações, que serão remarcadas em uma data futura e anunciadas o mais breve possível. Os procedimentos de troca ou reembolso serão divulgados em breve.

- Uberlândia e Ribeirão Preto: Ingresso Rápido;
- São Paulo e Rio de Janeiro: Ticket 360.
Shows do Offspring no Brasil acontecem no início de 2021, diz jornalista Shows do Offspring no Brasil acontecem no início de 2021, diz jornalista Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, março 31, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário