Scalene lança projeto de assinatura mensal com shows e entrevistas na web


Com o plano de contribuir com atividades culturais neste período de quarentena, a banda Scalene lançou o projeto 'Respirando na Quarentena'. A iniciativa traz uma programação com lives com os integrantes da banda e parceiros do universo do entretenimento e da música, além de pocket shows e sorteios de produtos de merchandising.

Em interação com os fãs, a agenda contempla jogos clássicos de futebol e basquete, filmes e vídeos para assistir junto com os integrantes do grupo. Também serão disponibilizadas para download as faixas isoladas de todos os álbuns da banda.

"A ideia é ter, pelo menos, cinco lives por semana. Horas de conteúdo diverso. Queremos tornar este momento em algo menos solitário para todos nós", conta Tomás Bertoni, em material d divulgação.

Todos os conteúdos serão publicados em um grupo secreto no Facebook. O acesso a todo conteúdo citado é garantido por meio do apoio de R$ 12 mensais. O valor tem como destino a viabilização da iniciativa e também o Street Store DF, projeto apadrinhado pela banda desde 2017.

Para participar e ter acesso ao grupo do Facebook, é só fazer o apoio por meio da página no Apoia-se. As lives já começam nesta quarta-feira (25).

Confira a programação da primeira semana:

Quarta (25) 20h

Bate-papo de boas vindas
Pocket Show
Assistindo a final da Copa do Mundo de 70 (Brasil X Itália)
Convidado: Zuza (Analista de Desempenho do Goiás)

Quinta (26) 20h

Live do Makako
Suco de Cultura

Sexta (27) 19h

Ouvindo e analisando tracks de gravação do 'Real/Surreal'
Convidado: Diego Marx (Produtor do disco)

Domingo (29) 19h

Live do Gustavo - composição/inspiração

Segunda (30) 20h

Live do Lukão - introdução à sintetizadores

Terça (31) 20h

Live do Tomás - bastidores dos festivais
Convidada: Titi Muller

* Foto da matéria: Breno Galtier / divulgação
Scalene lança projeto de assinatura mensal com shows e entrevistas na web Scalene lança projeto de assinatura mensal com shows e entrevistas na web Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, março 25, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário