Scalene lança EP ao vivo Sessão Respiro e explora formatos do álbum mais recente, ouça


Concebido no último ano pelo Scalene e lançado pelo selo Slap, da Som Livre, o álbum 'Respiro' trouxe uma sonoridade mais experimental e, de certa forma, menos pesado. Agora, a banda divulgou o EP 'Sessão Respiro', que traz formatos diferentes.

Apresentadas como sessões ao vivo, as sete faixas - sendo cinco delas de 'Respiro' e duas de álbuns passados - são transformadas, conforme material de divulgação, em algo mais pessoal. Em nota, o grupo destaca que a ideia é apresentar a sonoridade dessas canções em um palco.

"Queríamos mostrar como as músicas novas soam ao vivo", diz o guitarrista Tomás Bertoni. "Acabou sendo também uma oportunidade legal para resgatar algumas canções da nossa discografia que haviam sido pouco exploradas e que combinavam com o álbum novo", completa.

'Percevejo', 'Furta-Cor', 'Milhares Como Eu', 'Furacão' e, mais recentemente, 'Assombra' ganharam vídeos no YouTube, que podem ser conferidos pelo canal da banda. As demais faixas, 'Vai Ver' e 'Tabuleiro', terão suas filmagens disponibilizadas até o fim da semana.

Clique aqui para ouvir 'Sessão Respiro', do Scalene, na plataforma de streaming que preferir.

* Foto da matéria: Breno Galtier / divulgação
Scalene lança EP ao vivo Sessão Respiro e explora formatos do álbum mais recente, ouça Scalene lança EP ao vivo Sessão Respiro e explora formatos do álbum mais recente, ouça Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, março 09, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário