Shaman divulga Brand New Me, primeira música com Alírio Netto, ouça


O Shaman liberou, nesta sexta-feira (13) a nova música 'Brand New Me' nas plataformas digitais. A faixa é o primeiro trabalho com o vocalista Alírio Netto (Queen Extravaganza, ex-Age of Artemis), que assume a função de Andre Matos, falecido em 2019.

Ouça a seguir, via Spotify:



O Shaman anunciou seu retorno, com Alírio Netto no vocal, em novembro de 2019, cinco meses após a morte de Andre Matos. O cantor original da banda faleceu em 8 de junho do ano em questão, aos 47 anos, vítima de problema cardíaco. Na época, o grupo estava em uma turnê de reunião, iniciada em 2018.

- Shaman e Angra devem fazer turnê juntos, indica Rafael Bittencourt

O baixista Luis Maruitti, o guitarrista Hugo Mariutti e o baterista Ricardo Confessori seguem na formação. Em nota, eles afirmam que "resolveram que tinham que encerrar a turnê passada e também era a hora de voltar e mostrar ao seu publico que o Shaman é eterno".

O guitarrista Hugo Mariutti explica: "Tínhamos muitos compromissos agendados e tudo acabou sendo cancelado depois da morte do Andre, e ainda mais lidar com a dor de perder um amigo com a carência do nosso público. Foi muito difícil, e ainda está sendo, mas o que nos faz continuar é a certeza que o Andre concordaria e apoiaria a nossa decisão de continuar. Então, nos reunimos e achamos que o Alírio se encaixaria perfeitamente nesta nova fase. [...] Inclusive, já estamos na vibe de compor e já mostrar algo inédito durante a tour".

- A prematura morte de Andre Matos e o fim de ciclos no metal brasileiro

'Brand New Me' está na playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:



Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020
Shaman divulga Brand New Me, primeira música com Alírio Netto, ouça Shaman divulga Brand New Me, primeira música com Alírio Netto, ouça Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, março 13, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário