Sons of Apollo adia shows no Brasil para julho em decorrência do novo coronavírus


O Sons of Apollo confirmou, em suas redes sociais, que irá adiar os dois shows que seriam realizados no Brasil. A banda tocaria em São Paulo e no Rio no próximo mês de abril, além de Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina).

As novas datas foram anunciadas em um comunicado nas redes sociais. Os shows tiveram locais mantidos, mas migraram para o fim de junho e início de julho. Veja:

28 de junho - Santiago, Chile - Blondie
1° de julho - Buenos Aires, Argentina - Teatro Flores
3 de julho - São Paulo, Brasil - Tom Brasil
5 de julho - Rio de Janeiro, Brasil - Circo Voador

"Estamos desapontados em anunciar que devido à situação com o coronavírus ainda crescente, não temos escolha a não ser reprogramar nossos shows sul-americanos que devem ocorrer no próximo mês", diz o grupo.

A passagem do Sons of Apollo pelo Brasil tem o intuito de promover o álbum mais recente, 'MMXX', lançado no início do ano. A banda é formada pelo vocalista Jeff Scott Soto (ex-Journey, Yngwie Malmsteen e outros), o guitarrista Ron 'Bumblefoot' Thal (ex-Guns N' Roses), o baixista Billy Sheehan (Mr. Big, The Winery Dogs, ex-David Lee Roth), o baterista Mike Portnoy (The Winery Dogs, Flying Colors, ex-Dream Theater) e o tecladista Derek Sherinian (Black Country Communion, ex-Dream Theater).

- Resenha: Sons of Apollo capricha e impressiona em 'MMXX'
Sons of Apollo adia shows no Brasil para julho em decorrência do novo coronavírus Sons of Apollo adia shows no Brasil para julho em decorrência do novo coronavírus Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, março 19, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário