Black Pumas remarca seus dois shows no Brasil para janeiro de 2021


O Black Pumas, banda americana de soul psicodélico com influências da Motown, adiou os dois shows que faria no Brasil. Agora, as apresentações acontecem nos dias 15 e 16 de janeiro de 2021, nas cidades de São Paulo (Cine Joia) e Piracicaba (Teatro Erótides de Campos), respectivamente.

Para mais informações sobre validade dos ingressos e reembolso, é recomendado fazer contato com a empresa que realizou a venda das entradas.

Formado pelo cantor e ex-músico de rua Eric Burton e o produtor e multi-instrumentista Adrian Quesada, o Black Pumas foi originado em Austin, no estado americano do Texas. O projeto foi indicado ao Grammy deste ano na categoria de Artista Revelação ao lado de nomes como Lizzo e Billie Eilish.



O grupo teve início após um amigo em comum apresentar a Quesada um dos melhores cantores que ele já ouvira: tratava-se de Burton, até então músico de rua que se apresentava no pier de Santa Monica e nas ruas de Austin. Ele cantou uma das músicas por telefone e o resto é história.

Em junho do ano passado, lançaram seu álbum de estreia autointitulado e o vídeo ao vivo da faixa "Colors" viralizou mundialmente, ultrapassando hoje 19 milhões de visualizações. O disco conta ainda com as faixas "Black Moon Rising" e "Fire". Uma versão funk e repleta de groove de "Eleanor Rigby” dos Beatles também ajudou a dupla a conquistar repercussão.

Apesar de ter apenas um álbum de estúdio lançado, o Black Pumas é um dos projetos mais promissores dos últimos anos. Merece a atenção, seja nos palcos ou por seu primeiro disco.
Black Pumas remarca seus dois shows no Brasil para janeiro de 2021 Black Pumas remarca seus dois shows no Brasil para janeiro de 2021 Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, abril 08, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário