Evanescence anuncia The Bitter Truth, primeiro álbum de inéditas em 9 anos


O Evanescence confirmou, nesta sexta-feira (17), que vai lançar um novo álbum de estúdio em 2020. O trabalho, intitulado 'The Bitter Truth', ainda não tem data específica para sair.

O primeiro single, 'Wasted On You', será liberado nas plataformas digitais na próxima sexta-feira (24). A capa também já foi revelada e pode ser conferida abaixo.


"Prometemos a vocês um novo álbum em 2020 e não vamos deixar nada nos impedir. Estamos orgulhosos por começar a compartilhar nosso novo álbum 'The Bitter Truth' com vocês", afirmou a banda, em comunicado.

Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

A produção de 'The Bitter Truth' será assinada novamente por Nick Raskulinecz, o mesmo que comandou a função no disco anterior, autointitulado 'Evanescence', de 2011.

Vale destacar que o novo álbum será o primeiro de inéditas da banda com a guitarrista Jen Majura, que entrou para a formação em 2015. A musicista é conhecida por trabalhos anteriores com o Equilibrium (como baixista) e Rage (como cantora), entre outros. Também gravou dois discos solo na última década.

Jen Majura chegou a participar do álbum 'Synthesis', lançado pelo Evanescence em 2017. Porém, o trabalho não é todo composto por inédito: em maioria, são faixas antigas da banda rearranjadas com elementos de orquestra e eletrônicos.



No último mês de janeiro, o Evanescence divulgou uma versão para a música 'The Chain', original do Fleetwood Mac, gravada para o game 'Gears 5'. O jogo da saga 'Gears of War' está disponível para Xbox One e PC desde setembro de 2019.

Confira:

Evanescence anuncia The Bitter Truth, primeiro álbum de inéditas em 9 anos Evanescence anuncia The Bitter Truth, primeiro álbum de inéditas em 9 anos Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, abril 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário