Edição 2020 do festival João Rock é adiada para 12 de setembro


A organização do festival João Rock anunciou o adiamento de sua próxima edição. O evento, que seria em junho, será realizado agora em 12 de setembro, em Ribeirão Preto (SP).

O comunicado acontece após a recomendação de isolamento social das autoridades de saúde, em meio à pandemia do novo coronavírus. "Queremos que o João Rock seja realizado em um momento em que acreditamos que o Brasil já terá superado os desafios", conta Luit Marques, um dos organizadores do evento, em nota.

A atenção agora, de acordo com a organização, está na manutenção do line-up para os três palcos do Festival. Neste ano, está confirmada uma homenagem ao Rio de Janeiro, que será tema do Palco Brasil. Nomes como Titãs, CPM 22 e convidados (Pitty, Paulo Miklos e Koala), Nação Zumbi, Nando Reis, Djonga, Humberto Gessinger, Erasmo Carlos, Planet Hemp, Barão Vermelho, Marcelo Falcão e e um trio com Criolo, Emicida e Céu, entre outros, estavam confirmados.

"Conversamos muito com as bandas e todas apoiam nossa decisão. Estamos convencidos de que o momento é de prudência e que logo mais estaremos todos juntos no João Rock em setembro", explica outro organizador, Marcelo Rocci.

Política de ingressos

Os ingressos já vendidos para o Festival serão válidos para a nova data. No entanto, quem preferir o ressarcimento, a organização garantirá a devolução de 100% do valor. A política de devolução será anunciada em breve pelos canais oficiais do evento.

As vendas continuam através do site oficial para os setores Pista, Pista Premium, Camarote Colorado e Camarote João Rock.
Edição 2020 do festival João Rock é adiada para 12 de setembro Edição 2020 do festival João Rock é adiada para 12 de setembro Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, abril 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário