Joe Satriani lança Shapeshifting, mais um álbum solo instrumental, ouça


O guitarrista Joe Satriani divulgou, nesta sexta-feira (10), seu 17° álbum de estúdio. Intitulado "Shapeshifting", o disco chega a público pela Sony Music/Legacy Recordings.

Ouça a seguir, via Spotify ou YouTube (playlist):





Embora tenha confirmado turnê europeia para divulgar "Shapeshifting", a partir de abril, Joe Satriani precisou adiar as datas. O motivo é a recente pandemia do novo coronavírus. As apresentações, que devem acontecer no segundo semestre, reunirão o baterista Kenny Aronoff (John Fogerty, Chickenfoot e outros), o baixista Bryan Beller (The Aristocrats) e o tecladista Rai Thistlethwayte (Thirsty Merc).

Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

Já no disco, o músico traz Kenny Aronoff na bateria, Chris Chaney (Jane's Addiction) no baixo e Eric Caudieux nos teclados.

O álbum mais recente de Satriani, até então, era "What Happens Next". O 16° disco de estúdio da carreira do guitarrista foi lançado em janeiro de 2018.

Ele também relançou o álbum "Surfing with the Alien", em 2019, remasterizado, além do trabalho de estreia com a banda The Squares, com quem gravou ainda na década de 1980.

O álbum está representado na playlist de lançamentos, atualizada toda semana. Siga e dê o play:



Veja, abaixo, a capa e a tracklist de "Shapeshifting":


1. Shapeshifting
2. Big Distortion
3. All For Love
4. Ali Farka, Dick Dale, An Alien And Me
5. Teardrops
6. Perfect Dust
7. Nineteen Eighty
8. All My Friends Are Here
9. Spirits, Ghosts And Outlaws
10. Falling Stars
11. Waiting
12. Here The Blue River
13. Yesterday’s Yesterday
Joe Satriani lança Shapeshifting, mais um álbum solo instrumental, ouça Joe Satriani lança Shapeshifting, mais um álbum solo instrumental, ouça Reviewed by Igor Miranda on sábado, abril 11, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário