Ozzy Osbourne doa parte de lucros de merchandising à Michael J. Fox Foundation


O vocalista Ozzy Osbourne anunciou a doação de 10% dos lucros de seu merchandising de turnê para a Michael J. Fox Foundation for Parkinson Research, organização sem fins lucrativos do ator Michael J. Fox. A instituição trabalha em pesquisas para a cura da doença de Parkinson e desenvolvimento de terapias aprimoradas para pacientes.

"Abril é o mês de conscientização sobre o Parkinson, por isso, 10% de todas as vendas de merchandising irão diretamente para pesquisas de Parkinson da Michael J. Fox Foundation", anunciou a página do Madman, nas redes sociais. Embora seja material de merchandising de turnê, os produtos estão à venda na internet - até porque Ozzy Osbourne não se apresenta em tour desde 2018.



A iniciativa de Osbourne também está relacionada com o fato de que ele foi diagnosticado com Parkinson, conforme revelado no início deste ano. O cantor está no segundo estágio, onde os sintomas são mais fortes.

Ozzy Osbourne impressiona no emotivo 'Ordinary Man', ouça e leia resenha

No passado, Ozzy foi diagnosticado com Síndrome de Parkin, uma doença semelhante ao Parkinson. Na época, ele declarou estar aliviado que os sintomas seriam relacionados à doença e não ao longo histórico de abuso de drogas.

Michael J. Fox, por sua vez, convive com o Parkinson desde 1991, quando foi diagnosticado. O lendário intérprete de Marty McFly em "De Volta para o Futuro" só revelou estar com a doença em 1998.

Dois anos depois, Fox precisou abandonar seu papel de protagonista na série "Spin City" após o problema de saúde o atrapalhar. Desde então, ele se dedica a arrecadar fundos para pesquisas que busquem a cura ou terapias mais efetivas.
Ozzy Osbourne doa parte de lucros de merchandising à Michael J. Fox Foundation Ozzy Osbourne doa parte de lucros de merchandising à Michael J. Fox Foundation Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, abril 15, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário