Pink Floyd transmite shows antigos no YouTube, saiba como assistir


O Pink Floyd anunciou que irá promover uma série de lives com shows antigos. As apresentações serão disponibilizadas no YouTube, com transmissão em tempo real sempre às sextas-feiras.

O primeiro show já será transmitido nesta sexta-feira (17), a partir das 13h. A banda optou por exibir a apresentação do DVD 'Pulse', em um versão restaurada e reeditada com 90 minutos de duração.

Nas próximas três semanas, outros shows serão exibidos:

- 24/04: Live At Pompeii and the 1970 KQED broadcast
- 01/05: An Hour With Pink Floyd
- 08/05: David Gilmour Live At Pompeii

Para assistir à transmissão do 'Pulse', desta sexta (17), basta dar play no vídeo abaixo, no dia e horário marcados. Para conferir as outras, acesse o canal do Pink Floyd no YouTube, também na data e hora combinadas.



- Leia também: David Gilmour não descarta um eventual retorno do Pink Floyd

"Gostaríamos de desejar tudo de melhor a vocês e esperamos que vocês e seus familiares fiquem bem e a salvo nesses tempos difíceis. Com tantas pessoas confinadas em casa, vamos continuar a postar normalmente para oferecer a vocês imagens, músicas e interessantes e divertidos para superar isso", anunciou anteriormente a página do Pink Floyd nas redes sociais, em menção à quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus.

Até pouco tempo atrás, o Pink Floyd estava lançando vídeos separados da nova versão de 'Pulse' no YouTube. O material integra o box set 'The Later Years', que reúne boa parte da produção do grupo entre 1987 a 1994, após a saída de Roger Waters.

- Leia também: Roger Waters tentou 'plano de paz' com David Gilmour em 2019
Pink Floyd transmite shows antigos no YouTube, saiba como assistir Pink Floyd transmite shows antigos no YouTube, saiba como assistir Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, abril 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário