Bohemian Rhapsody 2 foi discutido pelo Queen, mas Brian May acha improvável


O sucesso do filme 'Bohemian Rhapsody', cinebiografia sobre o Queen, fez com que muitos fãs se questionassem sobre a possibilidade de um 'Bohemian Rhapsody 2'.

O motivo principal é que a história do longa acaba com o show realizado no Live Aid, em 1985, sem mostrar os anos finais da banda - que acabou em 1991, com o falecimento do vocalista Freddie Mercury, mas teve projetos associados no século 21, como Queen + Paul Rodgers e Queen + Adam Lambert.

Em entrevista à Rolling Stone, o guitarrista Brian May falou sobre a chance de termos um 'Bohemian Rhapsody 2'. A resposta foi direta e reta. "Realmente não achamos que haverá outro filme. É a história longa e resumida", afirmou.

- Leia: As agonizantes últimas horas de Freddie Mercury

O guitarrista comentou que essa possibilidade foi discutida com o baterista Roger Taylor e outros envolvidos com o Queen. "Acho que devemos olhar em outro lugar. Tivemos outras ideias, mas não acho que uma sequência vai acontecer. Porém, observamos isso de forma muito séria. Conversamos e achamos que não é o momento", disse.

Rumores de uma sequência de 'Bohemian Rhapsody' começaram após Brian May dizer, em tom de brincadeira, que haverá uma sequência. Em outras entrevistas, o guitarrista negou a possibilidade.

Além de um filme retratando os anos finais do Queen, há outro possível roteiro sugerido pelo ator Rami Malek, que deu vida a Freddie Mercury no filme. Malek comentou que um segundo longa poderia se aprofundar na relação romântica entre o cantor e Jim Hutton, seu companheiro a partir da década de 1980.

- Leia: Por que John Deacon, do Queen, está sumido há tanto tempo

A ideia de fazer um filme sobre os últimos anos de Freddie Mercury não agrada a Brian May. "Não acho que seria algo animador de se fazer. Não digo que é impossível, pois há uma grande história ali, mas não sentimos que seja a história que queremos contar no momento", afirmou.
Bohemian Rhapsody 2 foi discutido pelo Queen, mas Brian May acha improvável Bohemian Rhapsody 2 foi discutido pelo Queen, mas Brian May acha improvável Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, maio 07, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário