Ozzy e Sharon Osbourne vão ganhar cinebiografia, reforça o filho Jack


Jack Osbourne, filho de Ozzy e Sharon Osbourne, reforçou uma informação que a mãe já havia divulgado: o casal ganhará um filme no formato de cinebiografia. A ideia é retratar o início da carreira solo do Madman, após a saída do Black Sabbath no fim dos anos 1970, e os primeiros passos da relação com Sharon - filha de Don Arden, empresário da banda.

Em entrevista ao podcast The Jasta Show, com transcrição do Blabbermouth, Jack Osbourne destacou: "Há, definitivamente, algumas coisas sendo feitas para transformar essa ideia em realidade. Acho que nos próximos meses, vocês terão algo relacionado a isso. Porém, ainda não chegamos a um estúdio, então, vamos cruzar os dedos".

- Resenha: Ozzy Osbourne - Ordinary Man

O filho de Ozzy e Sharon entende que deverá ser retratado na infância no filme. "Acho que no período de tempo da história, eu seria uma criança, então não devo aparecer tanto. Terá mais a ver com meus pais seguindo seus caminhos no mundo. Eu só estaria em segundo plano, segundo irritante", afirmou.

Um documentário propriamente dito sobre Ozzy Osbourne será lançado ainda neste ano. Intitulada 'Biography: The Nine Lives Of Ozzy Osbourne', a produção fará parte da série 'Biography' do canal de TV A&E e contará com entrevistas de Rick Rubin, Ice-T, Marilyn Manson, Post Malone, Rob Zombie e Jonathan Davis.

54 músicos participaram de Ordinary Man, de Ozzy Osbourne, veja todos

"Ficou muito f*da. Apesar de eu amar o documentário 'God Bless Ozzy' (2011), esse ficou bem melhor. Acho que esse novo faz um trabalho melhor ao reunir toda a vida dele em duas horas de filme. Começamos na infância e vamos até o recente diagnóstico de Parkinson", afirmou.

Sharon Osbourne já havia dito, em 2018, que a vida dela com Ozzy seria retratada em uma cinebiografia. "Não quero que seja mais um filme de sexo, drogas, rock and roll e dinheiro sobre um músico. Não é isso que estou fazendo", afirmou à 'Variety', revelando, ainda, que abordou Danny Boyle para ser o diretor.

Na época, Sharon comentou que o longa seria mais focado na figura dela. Ao que tudo indica, o projeto mudou.

Ao lado de Ozzy, Sharon foi mais importante do que você pensa
Ozzy e Sharon Osbourne vão ganhar cinebiografia, reforça o filho Jack Ozzy e Sharon Osbourne vão ganhar cinebiografia, reforça o filho Jack Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, maio 06, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário