Biografia do Whitesnake escrita por Martin Popoff será lançada no Brasil


A editora Estética Torta anunciou o lançamento de uma biografia sobre o Whitesnake. A obra, intitulada 'Whitesnake: A Fantástica Jornada de David Coverdale', foi escrita por Martin Popoff, que tem, em seu currículo, trabalhos como 'Black Sabbath: Destruição Desencadeada', '2 Minutes To Midnight: Atlas Ilustrado Do Iron Maiden' e 'Where Eagles Dare: Iron Maiden nos anos 80'.

'Whitesnake: A Fantástica Jornada de David Coverdale' é citada como a única biografia completa já escrita sobre Whitesnake. A história da banda se confunde com a de seu vocalista, David Coverdale, que montou o grupo após o primeiro fim do Deep Purple, na década de 1970.

- Leia também: Autobiografia de Ace Frehley será, enfim, lançada no Brasil

Apesar de ter sido formado em 1978, o Whitesnake demorou bastante para fazer o sucesso que se esperava da banda. Foi apenas com o sexto álbum, 'Slide It In', em 1984, que o grupo explodiu, ficando ainda mais famoso com o disco autointitulado, também conhecido como '1987'.

No exterior, o livro foi disponibilizado com o título 'Sail Away: Whitesnake's Fantastic Voyage'. O lançamento original aconteceu em 2015.

No Brasil, 'Whitesnake: A Fantástica Jornada de David Coverdale' será lançado em 25 de julho. O produto está em pré-venda no site da Estética Torta.


Leia também:
'1987', o disco do Whitesnake que tinha tudo para dar errado
A demissão em massa que quase acabou com o Whitesnake em 1982
David Coverdale e Michael Bolton quase foram vocalistas do Black Sabbath
Biografia do Whitesnake escrita por Martin Popoff será lançada no Brasil Biografia do Whitesnake escrita por Martin Popoff será lançada no Brasil Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, maio 05, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário