Ace Frehley diz que vai lançar novo álbum de músicas inéditas em 2021


O guitarrista Ace Frehley, ex-Kiss, confirmou por meio das redes sociais que vai lançar um novo álbum de estúdio, composto por músicas inéditas, em 2021. A informação foi divulgada junto de uma mensagem e uma foto em que aparece com sua nova namorada, Lara.

"Apenas quero dizer 'oi' a meus fãs, já que faz algum tempo. Espero que estejam todos saudáveis, felizes e seguros. Estou trabalhando em um novo álbum de estúdio para o próximo ano, já que todos os shows foram adiados. Aqui está uma foto minha com Lara na casa de um amigo ontem, curtindo o belo clima de Nova Jersey. Vejo vocês em breve", disse.



Em entrevista recente a Eddie Trunk, transcrita pelo Blabbermouth, Frehley já havia revelado que usaria o período de isolamento para gravar novas músicas. "Por causa do vírus, tudo foi adiado. O lançamento do 'Origins Vol. 2' (álbum de covers) foi adiado para o outono (primavera no Hemisfério Sul), por volta de setembro. Não quero ficar ocioso, então comecei a gravar um novo disco", afirmou, na ocasião.

- Leia também: 15 curiosidades sobre o histórico álbum de estreia do Kiss, de 1974

'Origins Vol. 2', sequência do disco de versões 'Origins Vol. 1' (2016), ainda não tem data para ser lançado, mas o material já está gravado. Outros detalhes não foram revelados.

A promessa de lançar 'Origins Vol. 2' já existe há algum tempo. Em 2017, durante entrevista à rádio Kiss FM, o guitarrista antecipou que divulgaria o registro em questão e um álbum autoral "em breve". O disco de inéditas, 'Spaceman', realmente saiu logo depois, em 2018.

Na próxima segunda-feira (15), a autobiografia de Ace Frehley, 'Não me arrependo', será lançada no Brasil, quase uma década após ter sido divulgada no exterior, em 2011. A obra chega por meio da editora Belas Letras.

* Foto da matéria: Jay Gilbert / divulgação
Ace Frehley diz que vai lançar novo álbum de músicas inéditas em 2021 Ace Frehley diz que vai lançar novo álbum de músicas inéditas em 2021 Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, junho 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário