Corey Taylor detalha disco solo e lança clipe com Halford, Lars Ulrich e mais


Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Stone Sour, finalmente divulgou detalhes de seu aguardado álbum solo, intitulado 'CMFT'. O disco chega a público em 2 de outubro, pela Roadrunner Records, e dois singles já foram liberados: 'CMFT Must Be Stopped' e "Black Eyes Blue'.

Com participação dos rappers Tech N9ne e Kid Bookie, 'CMFT Must Be Stopped' chega com um videoclipe que traz diversas aparições de nomes célebres do rock e outros segmentos. Assista abaixo ao clipe e confira, em ordem alfabética, as celebridades envolvidas:


* Babymetal
* Baron Corbin (WWE)
* Ben Bruce (Asking Alexandria)
* Benji Webbe (Skindred)
* Caleb Shomo (Beartooth)
* Chris Jericho (Fozzy)
* Corey Graves (WWE)
* Griff Taylor
* John 5 (Rob Zombie)
* Lajon Witherspoon (Sevendust)
* Lars Ulrich (Metallica)
* Lzzy Hale (Halestorm)
* Marilyn Manson
* Matty Matheson (chef)
* Nergal (Behemoth)
* Nikki Sixx (Mötley Crüe)
* Otep Shamaya (Otep)
* Randy Blythe (Lamb of God)
* Rob Halford (Judas Priest)
* Ronnie Radke (Falling In Reverse)
* Maximum the Ryo-kun (Maximum The Hormone)
* Scott Ian (Anthrax)
* Steel Panther
* Tom Savini (artista/ator)
* Zillakami (City Morgue)

'Black Eyes Blue', por sua vez, foi disponibilizada com um lyric video. Confira:


Corey Taylor - CMFT

A banda de apoio no álbum 'CMFT' (sigla, provavelmente, para 'Corey MotherF*cking Taylor') traz velhos conhecidos do vocalista: Christian Martucci (também Stone Sour) e Zach Throne nas guitarras, Jason Christopher (que já fez turnê com o Stone Sour) no baixo e Dustin Schoenhofer na bateria. A produção é assinada por Jay Ruston.

Em material de divulgação, o cantor ressalta a versatilidade presente em 'CMFT'. Além dos singles, que vão do hip hop e metal ('CMFT Must Be Stopped') a abordagens mais melódicas ('Black Eyes Blue'), o material promete ir das músicas mais pesadas às baladas acústicas.

Em recente entrevista, Corey Taylor disse que planejava lançar o álbum solo em 2021, quando a turnê atual do Slipknot chegasse ao fim. Porém, com a pandemia, o cantor aproveitou o tempo fora da estrada para concluir o disco.

"Tem uma música nesse disco que foi feita quando eu ainda estava na escola, para você ter ideia do tempo que esse material existe. São músicas que não se encaixavam nas minhas bandas, pois trazem uma energia diferente", afirmou.

Veja, a seguir, a capa e a tracklist de 'CMFT':


1. HWY 666
2. Black Eyes Blue
3. Samantha’s Gone
4. Meine Lux
5. Halfway Down
6. Silverfish
7. Kansas
8. Culture Head
9. Everybody Dies On My Birthday
10. The Maria Fire
11. Home
12. CMFT Must Be Stopped 
13. European Tour Bus Bathroom Song
Corey Taylor detalha disco solo e lança clipe com Halford, Lars Ulrich e mais Corey Taylor detalha disco solo e lança clipe com Halford, Lars Ulrich e mais Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, julho 29, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário