Kataklysm anuncia o álbum “Goliath” e divulga single

Trabalho é o 15º de inéditas da banda canadense e sai dia 11 de agosto, através da Nuclear Blast Records

O Kataklysm confirmou o lançamento do seu próximo álbum de estúdio para o dia 11 de agosto. “Goliath” é o 15º trabalho de inéditas da carreira da banda canadense de melodic death metal.

Em material promocional, o vocalista Maurizio Iacono abordou a proposta lírica do disco.

“Nosso novo álbum ‘Goliath’ chega em um momento em nossa sociedade onde a divisão e o ódio estão crescendo e se espalhando. Ideologias sobre como o futuro deveria ser para a humanidade estão colidindo. Estruturas de poder sem precedentes estão lutando contra pelo controle de nossas vidas. A história de Davi contra Golias nunca foi tão importante quanto nos tempos modernos. O metal sempre foi uma voz de rebelião contra a opressão e pela proteção de nossas liberdades. O álbum também aborda o conflito interior e faz o que precisa ser feito para confrontar seus demônios interiores.”

- Advertisement -
Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

O videoclipe de “Bringer of Vengeance”, primeiro single, pode ser conferido no player abaixo. A letra é inspirada no assassinato de Ricardo I, rei britânico também conhecido como Ricardo Coração de Leão.

Fundado no ano de 1991 em Montreal, o Kataklysm começou como uma banda focada no lado mais tradicional do death metal. Com o tempo, passou a incorporar mais elementos melódicos e épicos à sonoridade.

Além de Iacono, que conciliou baixo e vocais nos primeiros anos, a formação atual conta com outro membro fundador, o guitarrista Jean-François Dagenais. Completam o lineup o baixista Stephane Barbe e o baterista James Payne, último a entrar, em 2020.

Kataklysm – “Goliath”

01. Dark Wings Of Deception

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

02. Goliath

03. Die As A King

04. Bringer Of Vengeance

05. Combustion

06. From The Land Of The Living To The Land Of The Dead

07. The Redeemer

08. Heroes To Villains

09. Gravestones & Coffins

10. The Sacrifice For Truth

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosKataklysm anuncia o álbum “Goliath” e divulga single
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades